Brazil Promotion

logo_bp

Oii pessonhinhas tudo bem com você ? Espero que sim Hoje vim falar um pouco sobre minha experienciaa no Brazil Promotion.Para quem não sabe o que e a Brazil Promotion,vou explicar rapinho.

A Brazil Promotion apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais.

Imagem 110

Imagem 111

Estou aqui falar um pouco sobre a feira.

Quando falamos em feira vem logo em nossa cabeça frutas,legumes pessoas gritando ou algo do tipo,mas essa e um pouco diferente.Ela e uma feira profissional (conhecida também como: feira de comércio, feira de exposição, feira de negócios ou feira empresarial) é uma exposição organizada de forma a que as empresas de uma indústria específica possam expor e demonstrar os seus novos produtos e serviços.A minha primeira experiência com feira foi no começo do ano de 2015 quando meu tio me levou na “expoabioptica” essa feira era voltada para a óptica,não e um assunto que me interessaMas ver aqueles stands com inovações e muitas ideias criativas e sensacional .Então comecei a pesquisar as próximas feiras que teriam em são paulo então achei a Brazil Promotion e fiquei encantada pois ainda tenho duvidas em fazer Faculdade de Marketing.

Imagem 113 Imagem 114

Convidei umas amigas para ir, elas ate queriam mas pela feira ser no meio da semana elas não podiam,então eu iria sozinha já estava ate desanimada porque as feiras são legais mas com outras pessoas com vc,então quando estava saindo do trabalho para ir minha amiga Carol me ligou e falou que iria comigo,fique feliz pra caramba.

Quando entramos na cenografia era tudo muito lindo, inspirada no movimento artístico Op Art,ficamos meia-hora ali só tirando fotos. 🙂

Chegamos la 15:00 e sairmos as 19:30,tiramos muitas fotos ganhamos brindes incríveis e conhecemos muitas coisas novas.Estou esperando ansiosa para a de 2016.

Imagem 118
Imagem 116 Imagem 117laa

Deixe um comentário

