Circo

Imagem 121 Oii Oii,Gente eu lembro de ter ido a um circo quando tinha 11 anos,isso e a 6 anos atrás sempre achei encantador mas todos os circos que já tinha ido não e nada parecido com o que fui sábado com minhas amigas,todos os  dias passo La em frente o visual e lindo e me chamou atenção aquelas luzes piscando(sou apaixonada por pisca-pisca,para mim todo dia poderia ser natal) e a lona vermelha e branca .os circos anteriores que visitei eram mais para crianças onde a todo momento os protagonistas falavam com o publico mais esse e mais com acrobatas e danças.O que e bem interessante e que são poucas pessoas fazendo as apresentações eles trocam de roupa muito rápido e cada um faz mais de uma apresentação.São uma hora e meia de apresentação com 15 minutos de pausa para comer alguma coisa.A grande estrela do circo e o ator marcos frota mais não são todos os dias que ele esta La,no sábado mesmo que fui ele não estava mas meu irmão foi em um domingo e ele que abriu o show.

Imagem 122 Imagem 123 Imagem 124 Imagem 125 Imagem 126 Imagem 127 Imagem 128 Imagem 129 Imagem 130 Imagem 131 Imagem 132 Imagem 137 Imagem 133 Imagem 134 Imagem 136

laa

Deixe um comentário

