Barbaridade

Oi galera aqui e a Mirella, primeiro post meu aqui no blog (finalmeeeente), e pra estrear, vim falar sobre a peça Barbaridade, um musical engraçadíssimo, que eu e a Carol fomos ver esse sábado (29/08).O musical tem como tema principal a velhice, a chegada da terceira idade e como cada um lidacom isso. A peça conta a história de três quase velinhos, que precisam urgentemente escreverum texto para uma peça sobre a terceira idade para uma produtora de teatro, mas não conseguem, por não saberem o que é ser “velho”. Até que o senhor Matusalém aparece, pra dar uma -ajudinha- nessa jornada.

A peça dirigida por José Lavigne, conta com grandes atores, como Marcos Oliveira (O Beiçola, de “A Grande Família”), Osmar Prado e Ewin Luisi (na minha opinião, o mais engraçado do trio de velinhos). A princípio a peça tinha Suzana Vieira como uma das estrelas, mas graças a uma contusão no pé a atriz precisou ser substituída, sendo o personagem interpretado por Stella Maria Rodrigues, que arrasou na interpretação de uma diretora de teatro com obsessão pela juventude.

O musical mostrou paródias de morrer de rir de músicas como “Malandragem” e “Eu nasci a dez mil anos atrás” , com direito a uma pequena orquestra ao vivo, efeitos incriveis de luz e som e dançarinos super bem ensaiados.Enfim, super recomendo a peça, vale muito a pena assistir! A peça fica em cartaz no teatro Sérgio Cardoso até o dia 27 de setembro, e os ingressos vão de 50 a 120 reais. E apresentando um ingresso de outra sessão, você ganha 50% de desconto!

E é isso, vou tentar escrever sobre o que eu for esbarrando no dia-a-dia por aqui: livros, filmes,séries, peças e afins.

Então, até logo! =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s