Look do dia #BeautyFair

Oiiiii ,tudo bem com vocês pessoinhas?

No ultimo domingo (06/09/2015)eu fui para beauty fair,desde o ano passado tinha vontade de ir e esse ano coloquei na cabeça que iria e não foi nada fácil conseguir,até porque eles são bem burocráticos só entra quem trabalha no ramo ,compradores ,quem faz curso ou faculdade na área de estética e beleza ou pessoas convidadas,dei o meu jeito e conseguir mais enfim.Esse será o 1º post falando da beauty fair mais não será o ultimo até porque tem resenhas de bastante produtos que ganhei por lá, e de blogueiras que admiro e tive o prazer de conhecer lá na feira.

Resolvi começar escrevendo do look que usei.Um dia antes comprei um short para poder ir já tinha escolhido todo look usando ele e quando eu acordo  vejo aquela garoa chata ,então tive que trocar. Depois de varias  roupas eu decidi, optei por algo confortável mais também que fosse bonito.

Como podem ver eu escolhi um Macação jeans ,uma t-shirt preta ,essa bota caramelo de franjas (para mim foi o que deu um charme ao look) e um cinto no mesmo tom da bota.

Bom pessoinhas e isso espero que tenham gostado,eu vou ficando por aqui, Um grande beijo a todas, fiquem com Deus e bye bye.

Deixe um comentário

