Welcome September -TOP 5

02

Olá setembro ,Olá pessoinhas que estão lendo esse post, hoje vim escrever um pouco sobre 5 coisas que eu espero (anciosamente) no mês de setembro

022

1º Beauty Fair : Depois de fazer tanto esforço finalmente eu vou para A Beauty Fair(EBAAAAAAAA) – Feira Internacional de Beleza Profissional é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Com congressos e workshops organizados por setores: Hair, Estética&Spa, Maquiagem, Manicure e Negócios (varejo).Data:

De 5 a 8 de setembro de 2015 /Local: Expo Center Norte – São Paulo.

http://www.beautyfair.com.br/

2222

2º O filme Maze Runner-Prova De Fogo

O Labirinto foi só o começo… o pior está por vir. Depois de superar muitos desafios, Thomas (Dylan O’Brien) e seus amigos pensam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas eles são surpreendidos pelos Cranks, criaturas que querem devorá-los vivos. Agora, para sobreviver nesse mundo hostil, os amigos terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis e desafiadoras em um mundo devastado, sem água, comida ou abrigo.

images (4)

3º 3 anos e 3 meses de namoro que fofo meu ,talvez depois que o namoro passe de um ano as pessoas não contam mais os meses, eu e o Erik somos diferentes todos os dias 12 temos que nos falar  ,para mim meu número da sorte e 3 então 3 anos e 3 meses e muita sorte e muito amor ♥
0222

4º A primavera (tão linda), sendo considerada a estação mais florida do ano. Esse período lindo é marcado por belas paisagens formadas pela natureza, com uma grande diversidade de flores, tais como orquídeas, jasmim, violeta, hortênsia, crisântemo, entre outras.Em quem quiser me dar flores esse mês eu estou aceitando 🙂

02222

5º E por último mas nao menos importante ,o aniversario da minha irmã mais nova  Piettra (30/09) parece que foi ontem que sentir ela mexendo a primeira vez na barriga da minha mãe, e esse mês ela ja comemora seu 6º ano de vida e de pura lindeza  ❤

laa

Deixe um comentário

