WordPress Vs Wix

Oiii pessoinhas,tudo bem com vocês ?

wordpress-vs-wix

Hoje só vim explicar um coisa bem rapidinho, se vocês pararam para olha os posts anteriores estão com com a mesma data,quase todos ,isso não e porque eu vou postar 3 post por dia. Vou tenta explicar do começo quando fiz o blog no final de julho comecei usando a plataforma do wix , eu acho ótima super fácil de mexer, mais comecei a ler sobre essas plataformas e todos os blogs indicam,usar a plataforma do WordPress, porque ele e  mais profissional,mas da um trabalho para mexer porque tem que saber um pouco sobre HTML, eu iria continuar no wix,  porque até então não quero nada profissional ,mas lendo na internet vi que o wix não deixa você transferir seus post para outro site(isso e oque eu li na internet não perguntei a ninguém que soubesse realmente),então decidir começar a usar o wordpress ,porque talvez no futuro se eu quisesse mudar teria que começar do começo, e como o outro blog tinha poucas postagens,passei tudo para esse novo..Ainda,estou apredendo a usar o WP,que não e nada fácil. Espero que gostem,

Então e isso bye bye e até o próximo post.

laa

Deixe um comentário

