Meu canal no Youtube

Olá pessoinhas tudo numa boa?

Depois de uma semana toda tentando liberar um vídeo conseguir finalmente hoje ebaaaaaaaa \o/ \o/ \o/.Talvez eu esteja um pouco nervosa ,com vergonha e com borboletas no estomago,mais é o começo de um sonho,e acho que todo mundo se sente assim .

 cats55

Se arruma,gravar,editar e libera o vídeo,uma semana toda,não foi fácil ,não esta profissional mas é a pratica que leva a perfeição (ou a melhorar cada vez mais). Sei que ficou muito grande talvez eu tenha me empolgado um pouquinho (os próximos tento falar um pouco menos kkkkk )

Eu realmente espero que de certo,e que eu continue com o canal e o blog,por que para mim esta sendo uma diversão e tanta.Mais se vai dar certo só o tempo pode dizer.

Estou aberta para criticas construtivas e elogios,assistam e deixe seus comentários e suas sugestões  e se inscreve no canal.

Canal: http://www.youtube.com/channel/UCwR2U7pThFpzIOFQXmmlLuw

Deixe um comentário

