Maze Runner -Prova de fogo

Oii Oii pessoinhas ,oque andam fazendo de bom?

Hoje vim falar do ultimo filme que assistir no cinema,eu estava muito ansiosa para ver esse filme e agora já me encontro ansiosa para ver o próximo,eu simplesmente acho que se torno um dos meus filmes favoritos ,o primeiro já me encantou o segundo então não queria que acabasse,estou falando de Maze Runner a melhor saga( NA MINHA OPINIÃO.)

pageddSinopse

Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O’Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

A me encantei no filme pelo Thomas ele tem um Personalidade muito forte um espírito de liderança desconfiado de tudo (talvez me identifiquei um pouco,só talvez).

E me desencantei com a These (um vaca,sem querer li que ela morre no próximo filme) a única mulher que esteve com os meninos durante muito tempo e resolve fazer merda no final do filme.

O segundo filme consegue ter mais aventura e momentos de tensão que o primeiro, pode acreditar. Não sei qual a magia que tem mais ele te prende do começo ao fim!


mazerunner-02_jpg_1003x0_crop_q85
tumblr_nl2p1uRTU81rdplrro3_1280

Esses são os livros da Saga,eu não gostou muito de ler,mas estou pensando seriamente  em começar a ler “A cura mortal”

ArquivoExibirDaniel PereiraDaniel PereiraDaniel Pereira Daniel Pereira Daniel Pereira   Gente se vocês não assistiram ainda corram para o Cinema porque o filme e Demais,e se já assistiram deixe seu comentário.Um beijãooooo e até o próximo post laa

Deixe um comentário

