Make #1 Ombre lips e Batom Preto

Olá Pessoinhas,saiu vídeo novo no canal,uma make que eu adorei e é super fácil de fazer.

Antes de tudo queria falar que não sou uma profissional ou uma e Expert em maquiar, eu faço como eu gosto,então caso alguém ache que fiz algo errado e que poderia melhor e só deixar nos comentários

Corre lá conferir se inscreve e deixe sua opinião falando o que acho. 🙂

IMG_1446IMG_1438 IMG_1439 IMG_1441IMG_1443 IMG_1444IMG_1442

https://www.youtube.com/watch?v=6sv-go3riww

lllaa

Então  e  isso espero que vocês tenham gostado,tentem fazer e me mandem foto,Beijos e até o próximo post.

laa

Deixe um comentário

