Beauty Fair : Marcelo Beauty e Ana Hickman

pageffvvOiiie ,tudo numa boa pessoinhas  ?

Hoje vim falar um pouco sobre o stand do Marcelo Beauty e da Ana Hickman (Na minha opinião uma dos melhores espaços para blogueiras ),Quando cheguei lá estava sem fila,e logo de cara tinha uns nichos super lindos com miniaturas e com os esmaltes da nova coleção  da Ana Hickman são seis ao total, divididos entre acabamentos matte, cremoso e metalizado.Eu ganhei o Delirium,um rosa super lindo,ele e Matte (esse da foto abaixo) 🙂

Imagem 358Imagem 349Imagem 350Imagem 348Imagem 352Imagem 353Imagem 351Imagem 354Imagem 355Imagem 356E na parte do Marcelo Beauty tinha uma linda penteadeira preta com luzes,sabe aquela de todo mundo sonha com uma , nela tinha as novidades da nova coleção,minha gente eu fiquei encantada com os batons,e quando soube que podia testar sair usando todos kkkkkkk,eu amei todos ,e fiquei apaixonada pelo Lápis de Boca,

Imagem 174

As novidades para 2015 :

3 novas cores de lápis delineador de lábios Coral, Pink Color e Rosa

2 novas paletas de 4 sombras + batom nas cores Classic, Sunset

Lápis duo para sobrancelhas

Lápis duo para olhos

4 cores do batom matte: Too Pink, Azaléia, Vinho Quente e Moderno

Cores novas do batom líquido matte 5 cores: Vermelho Rubi, Tangerina, Rosa Queimado, Noturno e Pink.

Imagem 144Imagem 145Imagem 146Imagem 148Imagem 149Imagem 150Imagem 151Imagem 152Imagem 155Imagem 157Imagem 158

alguns ainda não tinha nome porque seriam lançados ainda,enquanto eu provava os batons,esqueci do mundo e esqueci de fotografar os outros produtos:) : E ainda conhecemos um Maquiador ,que foi super atencioso com agente,e também tinha uma cabine dentro do stand com carregadores para carregar o celular (super útil),outra coisa que amei e não conhecia foi o demaquilante bifásico,muito muito bom.

Imagem 160
Imagem 162Imagem 166Imagem 164Imagem 168Imagem 169Imagem 179    Imagem 170Imagem 171Imagem 173 Imagem 176Imagem 177

Quero todos esses lápis batons para mim

Imagem 178

Então e isso pessoinhas,espero que tenham gostado,um beijo e até o próximo post 🙂

laa

9 comentários sobre “Beauty Fair : Marcelo Beauty e Ana Hickman

Deixe um comentário

