Look Adeus casaco Olá Kimono

 Imagem 128

Oiii pessoinhas ,hoje vim mostra um dos meus looks para a primavera, eu sempre falo que não sigo a moda,visto o que eu realmente gosto,eu acho que não tenho um estilo definido,uso  as roupas de acordo com meu humor de acordo para onde eu  estou indo,então espero que gostem.

Usei esse look em um domingo a tarde.Eu adorei esse  look,por ele ser confortável e ter duas pecas que amo, que é o Kimono e o Hot Pants ,O kimono por ser colorido dar um charme no visual.Estou usando uma bolsa marrom eu adoro ela,mais não sou muito fã de andar de bolsa ,mais quando levo tem que caber o mundo dentro dela .Imagem 115

Imagem 112Imagem 113Imagem 116Imagem 114Imagem 120Imagem 110Imagem 111Imagem 117

Imagem 129Imagem 123 Imagem 122Imagem 118 Imagem 119 Imagem 126
Imagem 121
 Imagem 124 Imagem 125
Imagem 127

Meu Fotógrafo Erik Nunes ,só sabia dizer uma coisa (Abra o olho),mais com o sol no meu rosto estava meio difícil abrir,ele que já pequeno,quase sumiu nas fotos

look 1

As flores abrem e ficam deslumbrantes.

Blusinha branca:Forever 21

Short hot pants:C&A

Kimono :Lamis

Alpergadas branca: havainas

2 comentários sobre “Look Adeus casaco Olá Kimono

Deixe um comentário

