Top 5 Wish List

Olá pessoinhas hoje vim fazer um post de Top 5 diferente, esse e em dobro sim são 10 coisinhas que eu quero muito até o final do ano,algumas sei que vai demorar um pouco mais de tempo para conseguir .A foto abaixo está numerada na ordem das minhas prioridades.
top 5

1-Computador ou Notebook,eu estou necessitando muito de um computador ainda mais agora com o Blog e o canal,eu até então uso o da minha mãe mais o dela e para fazer trabalhos da Faculdade,e ela e uma pessoa extremamente cuidadosa com coisas dela ,eu talvez não seja tanto 🙂 ,eu iria comprar esse mês mais em Novembro tem a Black Friday ,então vou esperar mais um mês,ainda estou em duvida se compro computador ou Notebook,mais vou decidi até lá.laptop_PNG8913

2-Comprar o domínio do Blog ,e uma coisa que quero muito ,já era para mim ter comprado mais começo a ler sobre o assunto  e vejo que um pouco  mais difícil do que eu pensei então não quero fazer por impulso .Mais espero comprar logo logo.

dominio2

3-Camera Canon t3i,o sonho de qualquer vlogueira ter uma câmera boa ,quero uma muito pelo canal mais também porque sou louca por câmera amo muito,mais acho que essa vai demorar um pouco mais para conseguir 😦 .canon-eos-rebel-t3i

4-Um tripé -para Iphone gente toda vez que vou gravar tenho que bagunçar o quarto todo e fazer varias gambiarras para poder gravar acho que o tripé será muito útil .tripe-celular-s3-s4-s5-note-iphone-com-regulagem-altura-20431-MLB20191435062_112014-O

5:Tênis Adidas ,acho ele lindo queria o branco e bem mais bonito (apesar de não gostar de branco),mais o Erik(boyfriend) tem um e suja muito fácil e vai ficando amarelo com o tempo,e também já tenho air fox nike ,então vou comprar o preto afinal amo preto e ele também e lindo nessa cor.

g_11A1D_1

6-Molduras Decorativas- Acho super lindas essas molduras acho que elas estão meio modinha entre as blogueiras, mais são lindas e deixa qualquer cenário ou parede com um charme diferente.
1carE

7- Oculos Ray ban Redondo- Tenho uma amiga que tem ele na cor marrom e fica muito lindo no meu rosto mais ainda não achei um igual o dela ,eu estou pensando em comprar um espelhado mais não sei ainda,não uso óculos de sol muito(quase nunca pra falar a verdade)porque já uso Óculos de Grau então minha cabeça começa a doer se fico sem ele,quem usa óculos sabe bem disso kkkkkkk Mais adoro para poder tirar fotos 🙂

 

20556

8-Bolsa Preta-Amo a cor preta,ate tenho algumas bolsas mais não uso muito prefiro mochila mais achoque a bolsa preta combina com tudo e a minha quebrou então já esta na hora de comprar uma nova.

givenchy

9-Paleta de Corretivos-Bom não sei se quero bem uma paleta de corretivo eu quero muito achar o corretivo para fazer o efeito kim kardashian,por que acho que fica muito lindo.

15cores_corretivo_500x50010-Capinhas Elsa e Olaf-só porque eu adoro o Filme Frozen e amo o Olaf ,eu sempre quis um celular para poder trocar de capinha todos os dias e hoje uso sempre a mesma e quase nunca mudo.Não é um coisa importante  mais e uma coisa que quero por que e super fofa 🙂

Bege-Congelado-Olaf-Elsa-Anna-Mickey-sereia-Ariel-Princesa-Branca-de-Neve-claro-e-transparente-de-plástico__21578_zoom

Gente eu sou uma pessoa muito canguinha,mais tenho certeza que até dezembro ainda vai ter mais Wish List.

E isso um Big beijo e até o próximo post Bye bye 🙂

laa

10 comentários sobre “Top 5 Wish List

  1. Estamos com alguns itens em comum no quesito compras kkk já tentei comprar um domínio e me deu dor de cabeça, cheguei a pagar mais não conseguir transferí-lo para me blog, acho que precisa de uma pessoa que entenda sobre o assunto, também quero uma câmera 😥 mas vai demorar um pouco, (já pedi meu namorado de presente de natal, mas acho que não vai rolar 😥 ), também quero um tripé para Iphone, gravo alguns videos em Libras, kkkk e como você tenho que fazer muitas gambiarras! Essa semana tive coragem e comprei um tênis da adidas branco ‘O’ sei que super suja, mas é lindo e é uma super tendência, e sobre bolsas, quero várias de várias core usahsuah! Enfim, acho que em comum é só hahaha! Beijão linda, muito bom seu blog! ❤

    Curtir

  2. Adoreeei Larah, algumas coisas da tua lista, estão na minha também! hahaha A canon t3i é demais, uso ela para fazer minhas fotos, é muito boa! Beeeeijão lindonaa ❤

    Curtir

  3. Oi Larah!

    Eu tenho um notebook e um computador, mas os dois não são SUPER bons mas quebram o galho né. Dependendo do que você quer realizar com o computador\note que vai dar pra você decidir. Por exemplo, eu mexo muito com softwares de edição, esses note comuns (1 a 2 mil reais) acabam não sendo suficiente por ter pouquíssima memoria…
    Tem notebook da Sony Vaio (aquele branco com rosa sabe? lindo) é super bom! OU até mesmo os da marca Dell, também são otimos. E depois, pra ter mais espaço é só comprar uma memoria externar que hoje tu consegue encontrar por uns 100 reais… Ou seja, espaço não seria mais problema né? E com isso de blog/vlog a gente acaba gravando e tirando tantaaaa foto que não tem computador que aguente né kkkkkkkk

    Não acho que seja necessário um macbook logo de primeira sabe? É um computador otimo, mas tu tem que ver se precisa mesmo de algo tão caro assim… Sei lá, no meu bolso não cabe. kkk

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

