Eu tô voltando!!

5265893

Olá pessoinhas habitadas no planeta terra,Finalmente EU VOLTEI !!!

Antes que perguntem não eu não ganhei na mega sena,para sumir assim por 45 dias do blog e 64 do youtube 😮 ,estava na correria de fim de ano na escola (não acredito que já acabei,e posso dizer adeus,bye bye,au revoir  ),e também estava sem computador ,esse foi o maior motivo do meu sumiço,e adivinhem eu comprei um netbook ,e agora minhas noites estão livres ou quase livres para gravar e mexer no blog ,esse tempo foi muito bom pois tive bastantes ideias de vídeos e posts.E vou confessar eu já estava com saudades.

Eu gostaria muito,muito mesmo de postar um vídeo hoje explicando mais ainda não conseguir baixar um editor de vídeos,e não quero fazer uma coisa de qualquer jeito ,mais assim que conseguir o vídeo irá ao ar.

E só mais uma coisinha para as pessoas que acharam que eu já tinha desisto por causa dos comentários achando que não ia dar certo ,só tenho uma coisa pra dizer EU VOLTEI E AGORA PRA FICAR . 🙂

Deixem nos comentários sugestões de vídeos ou post que gostariam de ver.

Gostaram da imagem que eu fiz ? Eu achei muito fofa <3. E isso Beijos e até o proximo post.

laa

Deixe um comentário

