Look Formatura

Hello pessoinhas ,tudo bem com vocês ?

Me formei finalmente, esperei 11  anos por isso (Aleluiiiiaaaa),nesse post vim mostrar o meu look de formatura.

Eu não demorei muito para a escolha do vestido até porque já tinha ele em casa, (sim já tinha )o vestido foi escolhido pela minha mãe para formatura dela que aconteceu em março 2015

O pessoal da minha escola tinha combinado das meninas irem de azul,e quando falaram isso logo pensei no vestido da minha mãe tive que cortar ele um pouco e fazer uns ajustes,mais ficou do jeito que eu queria.

Na minha cabeça queria usar ele também na minha formatura de faculdade (sabe tipo vestido de noiva que vai passando de mãe pra filha),mais quando coloquei ele no corpo vi que tinha que usar aquela formatura.Até por que vai que eu engorde e ele não entre mais kkkkkkkk

PZKD9835

FXPN8119

QJIC9143

TPVO7194WIIM7672

CKVG2283

DGNK8043

DWRI3112

JNMC1447
QJVV3001

EFKA0003

JRID9309

LKMY5362

WDVF9442

KGVA5719

 

E com esse foto linda (snq) que termino o post Bjs e até o próximo .

laa

 

Deixe um comentário

