Unhas Deadpool

j

Olá pessoinhas,tudo bem com vocês? (espero que sim )

Hoje vim ensinar a fazer essas unhas inspirada no mais novo filme da Marvel DEADPOOL,que teve sua estreia no cinema dia 11 de fevereiro,eu não estava tão empolgada para ver o filme mais o Erik (meu namorado) estava doido pra ver,e fomos na estreia.Eu adorei o filme muito bom e super engraçado. #superrecomendo

IMG_5623

A ideia de fazer essas unhas veio quando vi na minha professora de Inglês,ela tinha feito e eu adorei então decidi fazer e mostrar aqui.

IMG_5624

IMG_5628

IMG_5629

deadpool_2016-wallpaper-1366x768.jpgz

Vejam o Vídeo 

https://www.youtube.com/watch?v=JXejekGEDpQ 

E isso pessoal espero que tenham gostado,beijos e até.#peideiesai

Deixe um comentário

