Finally 18tão – Look

 Oiii pessoinhas,o Post de hoje é para mostrar o look que usei dia do meu aniversario,eu amo comemorar o meu aniversario só que pra mim tem que ser comemorado no dia (sabe ) não no próximo sábado ou domingo,e esse ano o meu caiu numa Quarta -Feira,dia que todo mundo está trabalhando e ai fica difícil de sair ou fazer algo diferente,mais eu combinei de sair com minhas amigas que já não via elas a um tempo e passamos a tarde juntas,foi demais,e a noite iria jantar com o Erik (meu Namorado),mas antes passamos na casa da minha tia ,e  tcharam uma festinha surpresa,eu já desconfiava,por que o Erik mente muito mal kkkkkk mais eu amei tudo.Conferi ai o look 🙂

Estou vestindo

Cropped:C&A

Jaqueta:Hering

Bolsa:Forever 21

Calça: Renner

Alpargatas Havaianas branca

 

 

E é isso, galera. Espero que tenham curtido o look.Beijos Fuiii .

Um comentário sobre “Finally 18tão – Look

Deixe um comentário

